COMO ESCOLHER UM NICHO NO E-COMMERCE
Veja os principais critérios para escolha de um nicho lucrativo!
CONFIRA

Quero abrir um e-commerceJá tenho um e-commerce
Torne o seu sonho realidade!

Plano de Negócios para E-commerce

O primeiro passo para tornar o seu sonho realidade é montar o plano de negócios. Ele é todo o planejamento incial da loja para que você conheça todas as áreas do negócio. Além disso é fundamental para reduzir riscos a para alinhar as suas expectativas com os trabalhos que terão que ser realizados.

Etapas

1 - Escolha do nicho

Nós te ajudamos a escolher um nicho lucrativo no e-commerce. Temos estudos em vários segmentos e você poderá comparar as características de cada um e tomar a melhor decisão.

2 - Criação do Plano

Com o nicho escolhido partimos para a criação do plano que irá abordar todas as áreas do e-commerce: modelo de negócios, plano de marketing, plano financeiro, indicação de plataforma de e-commerce, sistemas de gestão, agências e diversos outros aspectos.

3 - Consultoria

Você irá contar com todo o nosso suporte durante o processo e também após a entrega do plano. Todas as suas dúvidas serão respondidas e iremos te preparar para o próximo passo: a implantação da loja virtual.
Aumente suas vendas!

Consultoria para E-commerce

A gestão de um e-commerce de sucesso nao é fácil. Existem diversas particularidades e muitas vezes o empreendedor pode se perder no meio de tantas tarefas e informações. Para te ajudar oferecemos serviços especializados para que você conheça melhor o negócio e faça uma gestão mais eficiente.

Etapas

1 - Situação atual

Fazemos uma análise completa de todas as áreas da sua loja virtual e dos resultados já obtidos incluindo: o contexto da loja dentro do mercado de atuação, ações de marketing, plataforma de e-commerce, gestão do catálogo de produtos, perfil de clientes, ferramentas de gestão dentro de vários outros aspectos.

2 - Plano de Ação

Com base na análise inicial detalhamos todas as ações necessárias e sugeridas com base em nossa experiência no e-commerce. Discutimos todas elas junto com você além de explicar as razões e traçar metas e indicadores para serem alcançados.

3 - Acompanhamento

Com o plano de ação criado e aprovado fazemos o acompanhamento das ações para medir os resultados e realizar possíveis correções conforme a necessidade. Essa fase final é realizada mensalmente pelo período que você achar necessário.
Valuation

Avaliação de empresas

Um dos conceitos mais utilizados e precisos na avaliação de empresas é o Valuation. A definição de quanto vale uma empresa é baseada no seu fluxo de caixa, ou seja, na sua capacidade de gerar lucro. O conceito é bem aceito por investidores e servirá como base para negociações. Montamos o fluxo de caixa em planilha específica para avaliação do valor da empresa e também de simulações em cenários otimistas e pessimistas.

 

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WhatsApp: 41 99996-4622 | Marcio Tucunduva